window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

PM resgata empresário sequestrado por assaltantes armados com fuzis em Paço do Lumiar

Um empresário, identificado como Bruno H.S., foi sequestrado e teve o carro roubado na noite de segunda-feira, 01, no bairro do Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A PM entrou em ação após tomar conhecimento de que o proprietário da Mar Doce foi abordado na portaria da empresa por homens fortemente armados.

No local, guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar (13°BPM) foram informadas que os criminosos haviam levado o empresário no seu veículo em direção a um matagal na região do Ilha Race, na MA-204.

No local, os PMs entraram em uma trilha e conseguiram encontrar a vítima amarrada com a própria camisa. Segundo o empresário, ao perceber a chegada das viaturas no recinto, três suspeitos fugiram e outros dois bandidos saíram com o seu veículo para realizar assaltos. A vítima contou que os sequestradores estavam armados com fuzil,

submetralhadora e pistola.

Guarnições do 22° Batalhão da Polícia Militar (22° BPM) apoiaram as ações de rondas, porém os criminosos não foram presos. O Toyota Corolla Cross do empresário foi abandonado nas proximidades do bairro Cidade Verde. Diante dos fatos, o empresário foi encaminhado sem lesões corporais juntamente com o veículo para o Plantão do Maiobão para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário