window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Mãe e filha são assassinadas a facadas dentro de casa em Chapadinha

No final da manhã desta quarta-feira (03), por volta das 11h, duas mulheres (mãe e filha) foram encontradas mortas no interior de uma residência localizada no bairro Parque Independência, na cidade de Chapadinha, a 248 km de São Luís. O local seria um ponto de comercialização de drogas.

As mulheres foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, de 34 anos. Os corpos apresentavam perfurações de arma branca, possivelmente de faca.

Uma travesti chegou a ser conduzida à delegacia por suspeita de participação no crime. No entanto, o delegado regional de Chapadinha, Jesimiel Alves, explicou que ela não teve envolvimento no duplo homicídio.

"Ela informou que era amiga das vítimas e, quando chegou na casa, encontrou os corpos e muito sangue", disse a autoridade policial, explicando, ainda, que a travesti será ouvida em outras investigações já em andamento.

A polícia civil acredita que as mortes aconteceram durante a madrugada e segue realizando diligências para identificar e prender os assassinos.

A ação criminosa tem características de acerto de contas ou a mando de envolvido(s) com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário