Igreja do Evangelho Quadrangular lança o pastor Valdenir Gomes para deputado federal
Com apoio de evangélicos, Pr. Valdenir Gomes é confirmado como candidato a Deputado Federal do Maranhão
O candidato oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pr. Valdenir Gomes, teve sua candidatura a Deputado Federal pelo Maranhão nas eleições de 2022 oficializada, contando com o apoio de diversas igrejas e pastores do seguimento evangélico.
Casado com a pastora Iva Gomes, pai de Moisés Cavalcante Gomes e Valdenir Gomes Filho, o Pr. Valdenir Gomes é bacharel em Teologia e pós-graduado em gestão pública. “Há mais de vinte anos sou pastor, plantador de igrejas, compromissado com Jesus, com o ministério da Quadrangular e com a sociedade da qual faço parte; fato esse demonstrado em uma vida ilibada, na responsabilidade com a obra de Deus, com os valores e princípios do cristianismo. Defendo as bandeiras do conservadorismo, como a liberdade de culto, liberdade de expressão, apoio a livre iniciativa e o cuidado devido com a camada mais vulnerável da população através de políticas públicas de inclusão social e econômica. Creio que a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita para que haja justiça, paz e prosperidade, pilares que garantem o equilíbrio da sociedade, da vida humana e das famílias”, destacou o candidato.
Durante a pré-campanha, o Pr. Valdenir Gomes visitou diversas regiões e municípios do Maranhão, onde recebeu apoio expresso de 20 superintendentes e do Conselho Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular do Maranhão, representado pelo Pr. Paulo Guilherme de Oliveira, bem como de dezenas de pastores, lideranças da sociedade civil e instituições sociais e população em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário