Páginas


quarta-feira, 3 de agosto de 2022

EDIVALDO Holanda Junior CONTINUA FORTE NA CORRIDA AO PALÁCIO DOS LEÕES; BRIGA PELO SEGUNDO TURNO JÁ COMEÇOU; Veja o Vídeo completo abaixo 👇

Faltando ainda dois meses para a eleição que definirá o futuro governador do Maranhão, o candidato do PSD ao governo do estado, Edivaldo Holanda Junior, mantém o otimismo e confiança de que estará no segundo turno da sucessão estadual.

Prejudicado pela onda de boato espalhada por adversários no período da pré-campanha colocando em dúvida a manutenção de sua candidatura ao governo, Edivaldo, na avaliação de analistas políticos imparciais,  tem todas as condições de crescer na preferência do eleitorado agora que teve seu nome confirmado na convenção do PSD.

Muita gente, inclusive eleitores do ex-prefeito de São Luís, não sabia sequer se ele seria, de fato, candidato por ter optado fazer uma pré-campanha sem alarde, aos contrário dos seus adversários, mas agora que sua candidatura é para valer, a expectativa dos aliados é apresentar crescimento nas próximas sondagens.

O jogo eleitoral está apenas começando, vale lembrar que Edivaldo deixou a prefeitura de São Luís, maior colégio eleitoral do estado, após dois mandatos escorado em grande aceitação das gestões e com muito trabalho realizado lastreando os elevados índice de popularidade.

Mesmo com toda campanha colocando em dúvida a permanência do ex-prefeito da capital na disputa do pleito que se aproxima, ele se manteve estável, oscilou dentro da margem de erro, porém, agora que vai começar a campanha e não restará mais dúvida de que é candidato, é provável que se credencie a disputar a passagem para o segundo turno, na luta que trava com Weverton Rpcha (PDT) e Lahesio Bonfim (PSC). Brandão, segundo a Econométrica, desgarrou e deve está garantido no segundo turno.

Com o início oficial da campanha, pessoas próximas a Edivaldo acreditam que ele tem tudo para se posicionar bem na preferência do eleitorado. “É carismático, leve, experiente, transparente, mostrou competência no comando da capital e reúne todas as condições para colocar em prática um programa que vise o desenvolvimento do Maranhão, tendo como foco a geração de emprego renda para os maranhenses”, observa uma fonte do blog.

Existe uma grande expectativa nas hoste do PSD quanto a possibilidade de Edivaldo dar uma guinada no decorrer da campanha que lhe permita ultrapassar Weverton e Lahesio e se credenciar para disputar o segundo turno, provavelmente, com o governador Carlos Brandão, que tenta a reeleição.

Como o jogo só está começando, melhor aguardar as próximas sondagens junto eleitorado, agora com o quadro de candidatos a governador completo, para se ter uma noção mais realista do processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário