window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Vereadores solicitam pavimentação asfáltica para São Luís

Vereadores de São Luís apresentaram junto à Câmara Municipal sete pedidos de pavimentação asfáltica para bairros da capital. Veja a seguir:

Requerimento 065/22

A vereadora Silvana Noely (PTB) é autora do Requerimento nº 065/22, que solicita à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) a manutenção do asfaltamento nas ruas 06, 07 e 09, do bairro Cohatrac III.

Requerimento 021/22

Apresentado pelo vereador Ribeiro Neto (Patriota), o Requerimento 021/22 solicita a revitalização asfáltica das ruas Luiza Rocha e Vitalina Rocha, e avenida Adelaide Rocha, localizadas no bairro Bom Jardim Turu.

“Nosso gabinete, juntamente com os moradores que circulam pela região, pleiteia a realização do serviço devido à grande quantidade de buracos, poeira e lama no local, o que tem dificultado o acesso e deslocamento de veículos, ambulâncias, transporte coletivo e dos próprios transeuntes”, ressaltou Ribeiro Neto.

Requerimento 378/22

O Coletivo Nós (PT) solicitou, por meio do Requerimento nº 378/22, a drenagem e pavimentação asfáltica da rua da Vitória, localizada no bairro Vila Collier, zona rural de São Luís.

Requerimento 441/22

De autoria do vereador Antonio Garcez (PTC), o Requerimento nº 441/22 pede à Prefeitura de São Luís e à SEMOSP a inclusão da avenida principal da Comunidade Santa Helena, no bairro do Quebra Pote, no Programa Asfalto Novo.

Requerimento 511/22

A vereadora Concita Pinto (PCdoB) é a autora do Requerimento nº 511/22, que solicita o recapeamento asfáltico e a manutenção das galerias nas ruas Entorno da Praça e Bangu, localizadas no bairro Camboa.

Indicação 233/22

Apresentada pelo Coletivo Nós (PT), a Indicação nº 233/22 solicita, junto à Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), a recuperação e pavimentação asfáltica das ruas da Fazenda, da Estrada Velha e Nova Conquista, no bairro Tindiba/Quebra Pote, zona rural de São Luís.

Indicação 261/22

A vereadora Concita Pinto (PCdoB) pediu, por meio da Indicação nº 261/22, a inclusão no

Projeto Rua Digna das ruas São Francisco, Raízes e Primeira Travessa São Francisco, localizadas no bairro Gapara, para que elas sejam pavimentadas e drenadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário