window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Vereador Mario Santos visitar obras de revitalização do poço artesiano da Vila Karol em São José de Ribamar 


O vereador Mário Santos visitou na manhã do dia 04 de julho, a obra de revitalização do poço artesiano da Vila Karol, parceria governo do estado Carlos Brandão Secretária de Cidades Joslene, vereador Mario Santos e com o apoio do deputado federal Marcio Jerry.


A revitalização do Poço Artesiano na Vila Karol em Ribamar vai beneficiando mais de 300 famílias ribamarenses. O vereador Mário declarou em suas redes sociais que o objetivo do seu mandato é de melhorar a vida dos Ribamarenses!

O parlamentar oriundo da comunidade da Maiobinha em um ano e meio e dos atuante vereador de São José de Ribamar em uma parceria bem sucedida com o deputado Márcio Jerry e com o governador do Maranhão Carlos Brandão vem transformando o bairro da Maiobinha, Vila Karol e em diversos bairros da cidade balneária em grande canteiro de obras de infraestrutura, promovendo de vida, com pavimentação nova, revitalização de poços artesianos, educação, transporte e lazer.

Veja abaixo o postagem do vereador Mário Santos em suas redes sociais.

Hoje pela manhã visitei a obra de revitalização do poço artesiano da Vila Karol, parceria governo do estado @carlosbrandaoma Secretária de Cidades @joslene65, vereador @mario_santosr e com o apoio do deputado federal @marciojerry estamos beneficiando mais de 300 famílias. O objetivo do nosso mandato é de melhorar a vida dos Ribamarenses!💪✅

Nenhum comentário:

Postar um comentário