window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

PSD oficializa Edivaldo Holanda Junior como candidato ao governo do Maranhão

A vice na chapa será a pedagoga Andrea Heringer. Anúncio foi feito em convenção partidária realizada neste sábado (30), em São Luís.



O diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD), oficializou, neste sábado (30), Edivaldo Holanda Júnior como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022.

A vice na chapa será a pedagoga Andrea Heringer. O anúncio aconteceu durante convenção partidária realizada em uma casa de eventos localizada no bairro Calhau, em São Luís e contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Quem é Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda Junior, tem 44 anos, é empresário, advogado e político. Ele é casado, tem duas filhas e é natural de São Luís.

O candidato foi eleito duas vezes vereador de São Luís (2004 a 2008) e de (2008 a 2010). Ele também possui um mandato como deputado federal, onde foi eleito em 2010 e permaneceu no cargo até 2012.

Em 2012, Edivaldo Holanda Júnior se lançou como candidato a prefeito de São Luís e foi eleito, sendo o político mais jovem a ocupar o cargo, aos 34 anos. Ele foi reeleito em 2016, onde permaneceu até 2020.


O político já teve passagens pelo PSDBPTCPDT e PSD, partido no qual se filiou, em 2021, para concorrer ao governo do Estado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário