window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Presos por sequestro de advogada são suspeitos de matar irmãos desaparecidos há mais de dois meses em São Luís

Joziel Conceição da Silva, de 23 anos, e Jonas Conceição da Silva, de 28 anos, desapareceram no dia 1º de maio deste ano, após deixarem um bar na Vila Maracujá

Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriram, na manhã desta terça-feira (19), quatro mandados de prisão temporária em desfavor dos homens de iniciais L.C.J.S., R.S.V.F., D.S.M., e J.V.M. F., suspeitos de terem desaparecido com os irmãos Josiel Conceição da Silva, de 23 anos, e Jonas Conceição da Silva, de 28 anos.

Eles desapareceram no dia 1º de maio deste ano, após deixarem um bar na Vila Maracujá, zona rural de São Luís.

Segundo a polícia, as vítimas foram vistas pela última vez na BR-135, sentido saída interior do estado, em uma Honda CG 125 Fan vermelha, de placa PSW-1267.

A polícia descobriu a autoria do assassinato dos irmãos no decorrer das investigações de um crime de extorsão, mediante sequestro, praticado pelo quarteto, no dia 19 de maio deste ano.

Os criminosos mantiveram uma advogada em cárcere privado e solicitaram da família R$ 100 mil para liberá-la. Eles foram presos em flagrante.

Em um áudio, um dos integrantes da organização criminosa, J.V.M.F, confessa o assassinato de dois jovens, referindo-se aos rapazes que estão desaparecidos.

Os quatro criminosos se encontravam presos na Penitenciaria São Luís, em decorrência do sequestro da jovem. Eles foram levados à SHPP, interrogados e, após o cumprimento das formalidades legais, retornaram ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário