window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Prefeitura de Ribamar retoma terrenos abandonados doados ao estado por gestões passadas e vai construir duas grandes obras


O terreno onde seria construído uma delegacia de polícia Civil de plantão 24hs, fica às margens da MA-201 no bairro do Pindaí, foi doado ao governo do estado em 2017 pelo então prefeito Luís Fernando e atual secretário de Planejamento do governador Brandão, na época o ex prefeito chegou até colocar uma placa informando a construção da delegacia de plantão 24hs, a placa mesmo meio apagada ainda continua no local, mais infelizmente o projeto nunca saiu do papel. 



Uma das obras que o governo do estado não demonstrou tanta importância dentro do território ribamarense, assim como a construção do Centro de Hemodiálise no bairro do J.Câmara, também doado ao estado que nunca concluiu a obra que acabou ficando no esquecimento.


Foi pensando no bem da população e na utilização desses terrenos doados nas gestões passadas e abandonados, que o prefeito Dr. Julinho resolveu retomar a posse de propriedade e construir algo que venha de fato beneficiar toda a sociedade ribamarense.



Assim vai acontecer no bairro do J.Câmara, a prefeitura que já havia disponibilizado o local para o Governo do Estado para a construção de um Centro de Hemodiálise, decidiu tomar conta e construir o Centro de Especialidades, que se torna mais um local para atendimento em São José de Ribamar.


Já no local  onde seria construído uma delegacia de plantão 24hs, o prefeito vai construir uma creche para atender famílias da região, e que deve ter início as obras ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário