window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Prefeito Dr. Julinho vai até a Estrada de Boa Viagem ouvir moradores e garante: “Se a CODEVASF não voltar com os trabalhos, vai colocar máquinas da prefeitura no local para terminar serviço”

O prefeito Dr. Julinho foi até a Estrada de Boa Viagem na tarde desta terça-feira (12) , ouvir moradores insatisfeitos com a obra de recuperação da via pública, que está sendo realizada pela Codevasf, através de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes e liderada pelos vereadores, Dudu Diniz e Divalmir. 


A obra está paralisada já faz alguns meses, e na manhã desta terça-feira (12) moradores resolveram interditar a

 Estrada de Boa Viagem em forma de manifestação para chamar a atenção dos responsáveis pela mesma, no caso a CODEVASF. Ao chegar no local, o prefeito Dr. Julinho constatou de fato o abandono da obra e lamentou da forma como estão sendo conduzidos os trabalhos na região a passos de tartarugas.


Diante de uma conversa bastante produtiva com manifestantes, o prefeito garantiu que vai se reunir com representantes da Codevasf nos próximos dias para que os mesmos retornem aos trabalhos urgente, caso contrário, vai colocar máquinas da prefeitura para dar continuidade a recuperação da estrada.

Vale lembrar que está obra é de responsabilidade da CODEVASF através de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes, a mesma tem causado grandes transtornos a moradores, comerciantes e para donos de veículos que transitam diariamente pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário