window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 2 de julho de 2022

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior ( PSD - MA 55), recebeu na tarde deste sábado (02), o apoio de milhares de lideranças políticas e amigos de diversos bairros da grande São Luis. 


O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior ( PSD - MA 55), recebeu na tarde deste sábado (02), o apoio de milhares de lideranças políticas e amigos de diversos bairros da grande São Luis. 

Ao lado do pré-candidato a deputado federal e presidente do ( PSD - MA , deputado Edilazio Júnior ,o pré-candidato ao Governo do Maranhão Edivaldo Holanda Júnior, falou sobre o seu projeto para transformar o Maranhão em um estado de oportunidades para todos durante o seu tradicinal encontro de amigos realizado no ginásio da UIRB de São Luís.

O evento contou a presença da sua esposa Camila Holanda, das suas filhas Talita e Vitória, além de representantes políticos de diversos municípios maranhenses.

Veja abaixo a galeria de fotos 

Em encontro com lideranças de São Luís, neste sábado (2), o ex-prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Junior (PSD), pré-candidato a governador do Maranhão, mostrou que a sua popularidade no maior colégio eleitoral do estado segue em alta.

Como tem feito em todo o estado, Edivaldo reuniu amigos de São Luís, grande parte lideranças comunitárias de diversos bairros que o acompanham desde o começo da sua trajetória política, para apresentar o projeto de disputar as eleições para o governo em outubro deste ano. O evento marcou o início da mobilização na capital para a convenção do pessedista, prevista para o fim do mês de julho.

Ao lado da esposa, Camila Braga, das filhas, Talita (9) e Vitória (5), o ex-prefeito foi abraçado e festejado e se emocionou com as homenagens, o carinho e reconhecimento das centenas de pessoas que prestigiaram a reunião.

“É uma alegria muito grande reencontrar todos vocês presencialmente e ser recebido desta forma tão carinhosa. Aqui estão os meus amigos, pessoas que caminham comigo há longos anos. Muito obrigado”, agradeceu Edivaldo, ressaltando a importância de cada um dos presentes em sua trajetória pública de quase 20 anos.

Edivaldo também destacou em sua fala a receptividade que tem tido nos demais municípios maranhenses. Desde o ano passado, o pessedista mantém intensa agenda por todo o estado, levando o seu nome como pré-candidato ao governo.

“Estou percorrendo o Maranhão, mostrando a nossa experiência e o compromisso de trabalhar pela população maranhense, e Deus tem aberto as portas, como sempre fez em minha vida. Em todos os lugares por onde passo, além do enorme carinho, ouço palavras de reconhecimento pelo trabalho que fizemos em São Luís. É muito gratificante”, disse o ex-prefeito.

O presidente estadual do Partido Social Democrático, o deputado federal Edilázio Junior, além de ex-secretários municipais (titulares e adjuntos) que integraram as duas gestões de Edivaldo na Prefeitura de São Luís, também prestigiaram o evento, que foi realizado no ginásio esportivo do colégio Rivanda Berenice, no Recanto dos Vinhais.










Aprovação popular – Com dois mandatos sucessivos como prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior encerrou a gestão, em 2020, como mais de 70% de popularidade – uma das mais altas da história da cidade.

Sua administração foi marcada pela realização de obras e ações estruturantes que promoveram transformações e melhorias para a população. Destaque para o programa São Luís em Obras, com investimentos em asfaltamento, drenagem profunda, praças, pontes, intervenções de trânsito, além de saúde, educação, assistência social, entre outros. Destaque ainda para a modernização do transporte urbano, com a renovação da frota de veículos e os ônibus coletivos com ar-condicionado, entre outros avanços.

O legado de trabalho de Edivaldo em São Luís, reconhecido pelos maranhenses, como também a sua experiência como gestor e o seu forte carisma que colocam o ex-prefeito da capital entre os principais nomes da sucessão estadual para governo em 2022, conforme pesquisas de intenções de voto.

Foto: Divulgação

#DeputadoEdivaldoHolanda

#EdivaldoHolandaJunior

#JuntosPeloMaranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário