window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Mulher morre em grave acidente na MA-020, entre Coroatá e Vargem Grande

Uma mulher identificada como Antônia Andressa Aguiar da Silva, de 22 anos, morreu em um grave acidente na MA-020, entre as cidades de Coroatá e Vargem Grande.

O acidente aconteceu no início da noite desse domingo, por volta das 18h, nas proximidades do povoado Piedade, e envolveu uma motocicleta Honda Titan e um veículo Fiat Strada.

Segundo informações dos policiais militares do 24º BPM, a motocicleta, ocupada por um casal e um bebê, foi abalroada pelo veículo na parte traseira. Ambos estavam no mesmo sentido (de Vargem Grande para Coroatá).

Com o impacto, a passageira Antônia Silva, de 22 anos, teve traumatismo craniano, além de outras fraturas, e morreu no local.

As outras vítimas foram Sebastião Costa de Sousa, de 28 anos, e o bebê A. da S.C., que tem menos de um ano de vida, e é afilhado dos envolvidos. Eles foram socorridos por uma equipe do SAMU com escoriações pelo corpo e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá.

Já o motorista, que se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, ainda não foi identificado.

Com informações de Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário