window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Feirão Limpa Nome do SERASA; saiba como limpar o nome após pagar a primeira parcela de renegociação

O SERASA lançou neste mês de março mais uma oportunidade para quem está negativado limpar seu nome, trata-se da nova campanha do SERASA: "Parcelou Limpou".

Quem está com nome sujo pode renegociar sua dívida em até 12 parcelas e em até cinco dias após o pagamento da primeira parcela o SERASA retira o nome do credor do cadastro de negativados.


Como participar da campanha do SERASA

Passo a passo para quitar suas dívidas com o Serasa Limpa Nome

Veja como é fácil consultar e quitar suas dívidas com o Serasa Limpa Nome:

Acesse o Serasa Limpa Nome

Acesse o site do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo da Serasa, disponível no Google Play e na App Store, e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora. É rápido e você não paga nada. Ao concluir o login, se você tiver uma dívida atrasada ou negativada, ela aparecerá na tela.

Confira as informações sobre a sua dívida

Depois de visualizar sua dívida, clique em “Ver oferta” para conhecer as opções de pagamento disponíveis para você. Aí, é só escolher a que melhor se encaixa no seu orçamento e a data de vencimento dos boletos, caso queira parcelar seu acordo. Se preferir, você também pode emitir um só boleto e pagar a dívida à vista.

Confirme as opções de pagamento escolhidas

Revise o acordo feito e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”. Aí, é só avançar e pronto! Seu acordo de negociação está feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário