Páginas


quinta-feira, 7 de julho de 2022

Caminhão com cerca de 25 mil litros de combustível é roubado na BR-222, no Maranhão

Segundo o motorista do veículo de carga, os criminosos descarregaram o combustível em local não identificado e depois abandonaram o veículo na estrada de acesso à área da ferrovia Carajás.


Na madrugada dessa terça-feira (5), um caminhão-tanque carregado com cerca de 25 mil litros de combustível foi roubado na BR-222, nas proximidades do povoado Jacareí, na cidade de Vitória do Mearim, a 176 km de São Luís.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo relatou o motorista do caminhão à Polícia Militar, ele conduzia a carga para a cidade de Apicum-Açu, quando, por volta das 2h ele foi abordada nas proximidades do povoado Jacareí, por criminosos em um carro branco, que trancou o caminhão-tanque.

Ainda segundo o motorista, os assaltantes o amarrarem e levaram o caminhão, com aproximadamente 25 mil litros de combustível entre gasolina e diesel.

Os criminosos descarregaram o combustível em local não identificado e depois abandonaram o veículo de carga na estrada de acesso à área da ferrovia Carajás, nas proximidades da BR-222 e deixaram o motorista amarrado dentro do caminhão.

Até o momento nenhum suspeito foi preso nem identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário