Páginas


sexta-feira, 17 de junho de 2022

Vereadores prestigiam revitalização do Viva Maiobinha e entrega de obras no bairro

Vereadores, secretários, autoridades e o prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL) prestigiaram, nesta quarta-feira (16), a entrega de mais um importante equipamento de lazer, convivência e prática esportiva, no bairro Maiobinha.

O Viva Maiobinha foi totalmente revitalizado e contemplado com serviços de recuperação e pintura do piso, rampas de acessibilidade, recuperação do jardim, troca e pintura dos bancos, recuperação de meio-fio, além de instalação de academia ao ar livre e playground infantil.

Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Francimar Jacintho (PL), destacou a importância do investimento e os benefícios para o setor turístico da cidade. “Um espaço muito importante para o lazer, convivência e prática esportiva. A revitalização vai trazer um espaço mais adequado aos moradores”, pontuou.

De acordo com o prefeito Dr. Julinho, que participou da solenidade de entrega da praça e de outros benefícios que chegaram à comunidade, disse que a prefeitura tem atuado bastante no bairro da Maiobinha.

“Entregamos a praça reformada, recuperamos ruas, escolas e a unidade básica de saúde. Ainda tem muito a ser feito, mas estamos empenhados em proporcionar qualidade de vida à população. Não vou parar de trabalhar até transformar São José de Ribamar em uma cidade modelo. Levo benefícios para todos os cantos. Não procuro saber quem votou em mim ou quem deixou de votar. Estou dando ao povo o que é do povo, direito à saúde, educação e saneamento básico”, destacou.

A reinauguração do espaço público contou com presença dos vereadores João Carlos (PP), Chrystianne Dourado (PL), Juliano Soares (PRTB), Aldiran Guerreiro (PDT), Professor Cristiano (SD), Dudu Diniz (Cidadania), Luciana Lauande (Avante), Divalmir (PV), Cicero da Matinha (PSB), J. Lindoso (PP), Serra Alta (Republicanos), Moises Gma (PROS), Irmã Nalva (PMB) e Mário Santos, morador da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário