Páginas


sábado, 25 de junho de 2022

Vereadora Luciana Launde presidente da CPI da Água flagra esgoto sem tratamento sendo despejado na praia de Jararaí no Residêncial Turiuba em Ribamar 

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada pela Câmara Municipal de São José de Ribamar, para apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços envolvendo a BRK Ambiental, deu início, nessa sexta-feira (24), à primeira fiscalização in loco visando constatar denúncias de consumidores ribamarenses.

A visita tecnica contou com presença da presidente da CPI, Luciana Lauande (Avante); da relatora Thays Negão (PDT) e do vereador Dodó de Santaninha (União Brasil), membro do colegiado. 

Durante a fiscalização, que teve como objetivo verificar a qualidade dos serviços ofertado pela Concessionária ao consumidor, os vereadores flagraram o descarte irregular do esgoto sem tratamento do Centro de Tratamento da BRK, no bairro Turiúba, sendo despejado na praia de Jararaí.

“Verificamos que o fato que está realmente acontecendo e será adicionado ao relatorio da CPI da Água. Seguimos acompanhando de perto as demandas da população”, declarou Luciana Lauande. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário