Páginas


terça-feira, 14 de junho de 2022

Trágico: motorista atropela várias pessoas em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís

Várias pessoas foram atropeladas, na noite deste domingo (12), na Avenida Daniel de La Touche, em frente ao Shopping da Ilha, na região do Ipase/Maranhão Novo, por um motorista que perdeu o controle do veículo. 

O carro subiu a calçada, atropelou as pessoas e colidiu contra uma palmeira. O motorista, de identidade não revelada, estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o resgate das vítimas que ficaram gravemente feridas.

Dois homens e uma mulher sofreram fraturas expostas nos membros superiores e inferiores. Eles foram levados ao hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, sem risco de morte.

O motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento. Outras pessoas que estavam no local sofreram ferimentos leves, mas não necessitaram de atendimento médico.

Agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes, SMTT, foram ao local para fazer o controle do trânsito. A polícia militar também foi acionada para resguardar a integridade física do condutor, que ficou trancado dentro do veículo, temendo ser linchado. Ele foi conduzido à delegacia.

No twitter, lara @kingslara, que presenciou o acidente, fez o seguinte relato:

“Acabou de ter um dos acidentes mais feios que já vi na vida aqui no shopping da ilha. Um carro entrou na calçada do shopping (perto dos táxis) e saiu levando todo mundo que tava na lateral. Muita criança gente. Rezem para que todos consigam chegar com vida no hospital.

Graças que eu só me arranhei pq cai na hora da correria de ir pra longe. Obrigada meu Deus por esse livramento e que o senhor tenha piedade das famílias, casais e adolescentes  que estavam lá e foram atingidos.

Tava conversando com a galera que trabalha no shopping e tava esperando a carona de ir embora (assim como eu), que ali é uma área que sempre tem gente esperando uber, carona. Pessoal fica mto sentado ali meu Deus quando que iam imaginar uma coisa dessas. Ps: ninguém sabe ainda se o motorista tava bebado pq ele tava desacordado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário