window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2022 é apresentada em audiência pública na Câmara de São José de Ribamar 

A Câmara Municipal de São José de Ribamar realizou, na manhã desta terça-feira (28), audiência pública para prestação de contas do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício de 2022, atendendo à exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. O encontro, ocorrido no plenário da Casa, foi aberto ao público transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube e através do site oficial.

Durante a audiência, os técnicos da prefeitura ribamarense apresentaram dados referentes à receita e despesa do município no período de janeiro a abril de 2022, bem como os resultados das autarquias, indicadores de comprometimento do orçamento como folha de pagamento e ainda os investimentos em educação e saúde obrigatórios por lei.

A apresentação dos dados dos relatórios foi conduzida pela secretária adjunta da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF), Geane Paulino. Além disso, o evento também contou com presença do Contador Geral, Kleuber Torres.

De acordo com Geane Paulino, o objetivo da Audiência Pública para prestação de contas é dar ainda mais transparência aos atos da administração pública. A secretária adjunta ainda ressaltou que as reuniões para prestação de contas são previstas em lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário