window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Polícia Civil desmonta grupo responsável por roubo de carga e celulares avaliada em R$ 800 mil

Uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Três Estrelas” foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (22),com base numa investigação sobre roubo de uma carga de 750 aparelhos celulares da fabricante Samsung, avaliada em quase 800 mil reais. O crime teria ocorrido no dia 28 de março de 2022,no bairro do Distrito Industrial, em São Luís.

A operação que é de coordenação do Departamento de Combate ao Roubo Cargas (DCRC/SEIC) com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT) ,teve como alvo os bairros do Angelim, Outeiro da Cruz e São Raimundo ,na capital , onde os policiais civis cumpriram três mandados de prisão temporária contra três homens e um mandado de internação provisória contra um adolescente.

Segundo o DCRC, na última terça-feira (21), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender no bairro da Aurora, o quarto integrante do bando criminoso que também foi alvo de um mandado de prisão temporária

Após os procedimentos legais cabíveis os presos maiores foram encaminhados ao sistema penitenciário, já o menor foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento inicial da FUNAC, sendo que todos ficarão a disposição do Poder Judiciário. 

Deflagrada a Operação Três Estrelas, com base numa investigação sobre roubo de uma carga de 750 aparelhos celulares, avaliada em quase 800 mil reais. O crime ocorrido no dia 28 de março de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário