window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 4 de junho de 2022

 Homicídio

Homem é morto com cinco tiros no bairro da Vila Embratel, em São Luís
Marcelo Henrique estava em um sítio, quando foi baleado por criminosos, ainda não identificados, que passaram pelo local.
Na noite dessa sexta-feira (3), um homem, identificado como Marcelo Henrique de Nunes, de 31 anos, foi morto a tiros no bairro da Vila Embratel, em São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu por volta das 19h30. De acordo com o que foi relatado por testemunhas à polícia, Marcelo Henrique estava em um sítio, quando foi baleado por criminosos, ainda não identificados, que passaram pelo local.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM) de São Luís foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça e quatro espalhados pelo corpo. Marcelo Henrique foi a óbito ainda no local.

Após o crime, policiais militares do 1º BPM fizeram várias rondas na área, no intuito de localizar os criminosos que cometeram o homicídio, mas ninguém foi preso.

A polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário