window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Acidente na entrada de São Luís deixa uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas

Vítimas eram naturais do Ceará, e estavam em um veículo de passeio que colidiu em uma carreta.

Um grave acidente registrado no km 15,7 da BR-135, sentido decrescente, entre a AMBEV e a localidade Pedrinhas, em São Luís, deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um cavalo-trator VW/13.190 CRM 4X2, cor amarela, chegava ao município de São Luís quando sentiu uma colisão na lateral do seu veículo de carga. Com o impacto, foi empurrado para o canteiro central pelo veículo de passeio HYUNDAI/HB20 10M EVOLUTI, branco, que entrou debaixo da carreta e colidiu em um poste.

O condutor e um passageiro tiveram lesões graves, enquanto uma terceira vítima morreu no local. Trata-se de um rapaz de 28 anos, morador do município de Morada Nova/CE, identificado apenas como Eduardo, que trabalhava na Record Engenharia, área da Alumar.

Os feridos, um de 27 anos (condutor) e outro de 30 foram socorridos e levados ao hospital. Eles também são do estado do Ceará.

O acidente deixou o trânsito lento no local, segundo a PRF, que se deslocou até o local para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário