window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de maio de 2022

Vereadora Luciana Lauande pede construção de quadra poliesportiva no Panaquatira

A vereadora Luciana Lauande (Avante) protocolou a Indicação nº 239/2022 na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), realize estudos técnicos para construir uma quadra poliesportiva, na Praça do Viva, no Bairro Panaquatira.

No pedido que será encaminhado pela Câmara ao prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), Lauande diz que a quadra foi solicitada pelos moradores do Panauqtira e das comunidades vizinhas, e trará benefícios proporcionados pelas modalidades esportivas.

Para a parlamentar, a atividade física é importe para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico das crianças e adolescentes. Ela alerta que a falta da prática de esporte aumenta os risco de doenças, provocada pelo sedentarismo e pode levar os jovens ao perigoso mundo das drogas.

Ela acredita que o poder público municipal atenderá ao pleito da comunidade e deverá construir a quadra poliesportiva, onde os estudantes poderão realizar suas atividades físicas, em dias chuvosos, ensolarados e de alta temperatura, ficando todos protegidos da ação do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário