window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de maio de 2022

Vereador Jordão Reis discute aumento da frota de ônibus para o Villages dos Pássaros com a MOB

O vereador Jordão Reis (PTB) se reuniu, nesta segunda-feira (16), com a coordenadora de Operações Rodoviárias da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Patrícia Gama Oliveira, tratando de assuntos relacionados a ampliação da frota de ônibus que atende a região dos Villages dos Pássaros, em São José de Ribamar.

Na reunião, o parlamentar comentou que os moradores do bairro enfrentam a demora e ônibus lotados, situação que gera desconforto aos usuários. Todos os dias, segundo ele, a cena se repete nos horários de pico, o que tem gerado bastante reclamação.

“Essa solicitação vai melhorar a vida dos moradores da região, que lutam diariamente para sustentar a família. O aumento da frota, além de trazer conforto a população vai reduzir o estresse, fazendo com que eles tenham melhor desempenho nas atividades do dia a dia”, destacou Jordão.

A reunião na MOB demorou quase uma hora e, segundo o vereador, a coordenadora de operações do órgão foi bastante receptiva às propostas, tanto que se propôs a ajudar dentro do que for possível.

“Agradeço a Dona Silva Maranhão, moradora dos Villages e que também nos acompanhou nessa amistosa conversa que garantiu mais 2 ônibus para atender os usuários dessa região”, completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário