Páginas


quinta-feira, 19 de maio de 2022

Suspeito de esfaquear motorista de ônibus em São Luís é preso no Residencial Nova Terra

Motorista Igor dos Santos, de 37 anos, ficou bastante machucado após reagir ao assalto ocorrido na Avenida Guajajaras.

Policiais militares prenderam o homem suspeito de ter esfaqueado o motorista de ônibus Igor dos Santos, de 37 anos, durante um assalto na Avenida Guajajaras, na altura do bairro São Cristóvão, em São Luís.

Segundo a polícia, a prisão do suspeito no crime aconteceu durante a tarde desta quinta (19), no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. O nome do preso não foi informado.

O assalto aconteceu por volta das 21h45 desta quarta-feira (18) dentro de um ônibus que fazia a linha Santa Clara/João Paulo. O assaltante entrou no coletivo, sacou uma faca, tomou o celular de uma passageira e depois entrou em luta corporal com o motorista (veja no vídeo abaixo).


Passageira morre durante assalto
Esse foi o segundo assalto a ônibus registrado em menos de 24 horas na Grande São Luís. O primeiro assalto aconteceu na tarde de quarta-feira e terminou com uma passageira morta.

A vítima, identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos, morreu ao se jogar de um ônibus em movimento durante um assalto na Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com a polícia, ela teria se assustado quando dois assaltantes entraram no ônibus, da linha Paranã/São Francisco, na região próximo a Química Norte.

A dupla teria ameaçado os passageiros e o motorista do ônibus, o que fez Regina pular pela janela. Ao cair, ela teve um forte impacto na cabeça e morreu nas proximidades da garagem da Taguatur.

Os criminosos concluíram o assalto e depois fugiram para uma região de matagal. A Polícia Militar foi acionada e, por volta das 17h, prendeu dois suspeitos de participação no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário