window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Preso quarto envolvido no sequestro de advogada em São Luís

O quarto suspeito de participação no sequestro de uma advogada, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (24), na região do Maracanã, em São Luís. O criminoso não teve o nome divulgado.

O crime ocorreu na noite do último dia 19 deste mês, no bairro Estiva, na zona rural da capital. A jovem estava a caminho da sua residência, no bairro Vila Nova República, quando foi abordada na rua e colocada dentro de um veículo gol, de cor cinza chumbo.

A jovem foi mantida refém em uma casa na própria zona rural da cidade, às margens da BR-135. Três envolvidos no sequestro foram presos algumas horas depois do crime.

De acordo com a polícia, os criminosos fizeram contato com a família e ameaçaram atear fogo na vítima, caso o resgate de R$ 100 mil não fosse pago.

O caso foi solucionado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que efetuou a prisão do quatro suspeito na manhã desta terça por meio do Grupo de Resposta Tática (GRT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário