window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Prefeitura de São José de Ribamar vai padronizar feiras do Outeiro, Piçarreira e Maiobinha

Prefeitura vai padronizar feiras no município

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, vai padronizar as barracas dos feirantes das comunidades Outeiro, Piçarreira e Maiobinha. 

Durante uma reunião com feirantes do bairro Outeiro, o prefeito Dr. Julinho assinou o encaminhamento do processo licitatório para contratação de empresa especializada para fabricação de 70 barracas. 

Segundo o prefeito, a padronização, com a aquisição das novas barracas, vai melhorar o ambiente de trabalho para os feirantes. “As barracas estão maiores. Por serem do mesmo tamanho, facilitarão nosso projeto de padronização das feiras e de demarcação de espaços dos feirantes, o que poderá gerar espaço para a entrada de outros produtores”, explicou Dr. Julinho. 

O secretário municipal informou que as novas barracas medem 1,80 metros de altura por 0,90 de lateral, são de lona e contam com bancadas de madeira e local para acomodação de caixas de mercadorias. 

"Desde o início da nossa gestão, temos conversado com os feirantes, comerciantes e atacadistas, no intuito de melhorar essa área, vamos avançar cada vez mais.", disse o secretário Nonato Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário