window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de maio de 2022

O experiente vereador J. Lindoso preside trabalhos da Mesa Diretora na Câmara de São José de Ribamar

Primeiro vice-presidente da a Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), o vereador J. Lindoso (PP) presidiu os trabalhos da Mesa Diretora durante a sessão ordinária desta quinta-feira (19), que está exercendo a presidência em função de viagem da titular, a presidente Francimar Jacintho (PL).

O parlamentar avaliou como muito boa a experiência de conduzir mais  uma sessão harmoniosa do Poder Legislativo, destacando que ela foi tranquila, além de ter sido rápida.  Seis proposições devem ser votados pela Casa, na Ordem do Dia de hoje. Ao todo, foram um Projeto de Lei, um Requerimento e quatro Indicações.

“Foi uma grande honra poder coordenador os trabalhos no Legislativo. Agradeço o apoio e confiança dos colegas de parlamento e dos ribamarenses que acompanharam a sessão de forma presencial; através do Canal da Casa no Youtube e site”, afirmou Lindoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário