window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Mototaxista é morto a tiros após uma discussão em um bar em Codó

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).



Um mototaxista, identificado como Carlos Eduardo de Sousa, foi morto a tiros, no último sábado (07), após uma discussão em um bar, no bairro São Bernardo, na cidade Codó, situada a 310 km de São Luís. O principal suspeito de efetuar os disparos é considerado foragido pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

De acordo com informações da PC-MA, a vítima e o suspeito mantiveram um clima de discórdia, com pequenas discussões, no estabelecimento em que o crime ocorreu. Após mais uma discussão, o suspeito, alegando que a presença do mototaxista o incomodava, sacou uma arma de fogo e disparou três tiros contra a vítima.

Instantes após a ocorrência, Carlos Eduardo de Sousa foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil, que já identificou o responsável pela ação criminosa, investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário