window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de maio de 2022

Vereadora Marlene Monroe solicita construção de quadra poliesportiva em escola no bairro Moropoia em São José de Ribamar 



O plenário da Câmara Municipal de São José de Ribamar aprovou, nesta terça-feira (31), a Indicação nº 272/2022 de autoria da vereadora Marlene Monroe (PTB), através da qual a parlamentar solicita à Prefeitura ribamarense, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Drª Maria Amelia Bastos, no bairro Moropoia.

A obra é um pleito dos estudantes e moradores da localidade e a sugestão foi apresentada pela parlamentar ao prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL). Marlene, desde o início do seu mandato, vem dispensando uma atenção especial à área da educação.

Com a leitura da matéria em plenário, a Mesa Diretora da Casa enviará ofícios ao órgão responsável para que possa atender à reivindicação da parlamentar junto aos moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário