window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de maio de 2022

Vereador João Carlos pede recuperação da Praça Academia da Saúde no Jardim Turu 2 em São José de Ribamar 

O vereador João Carlos (PP) apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José Ribmar (CMSJR), através da Indicação nº 267/2022, solicitando a execução de serviços de recuperação da Praça Academia da Saúde, localizada no bairro Jardim Turu 2.

O pedido de providências foi direcionado ao prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), com cópia ao secretário Roberto Murad Mouchrek, titular da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV), para analisar a solicitação.

“Nossa indicação visa atender aos apelos dos moradores do Jardim Turu 2, que vêm solicitando a este vereador a reforma de uma das praças mais importantes do bairro”, argumenta o parlamentar, em sua proposição.

Com a leitura da matéria em plenário, a Mesa Diretora da Casa enviará ofícios ao órgão responsável para que possa atender à reivindicação do parlamentar junto aos moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário