Páginas


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Filho do prefeito de Codó continua usando a estrutura do município para fazer campanha

É de espantar a ousadia e a teimosia do filho do prefeito em querer usar a estrutura do governo municipal para fins eleitoreiros. Desde quando caiu de pára-quedas em Codó, o estudante de medicina Pedro Neres vem insistindo em querer lançar seu nome para deputado estadual, usando de todas as artimanhas para se fazer conhecer no município. O filho do prefeito, com as benções do pai e da mãe, criou o famigerado “Movimento Novas Ideias” e vem, há muito tempo, utilizando prédios públicos do município para realizar suas reuniões políticas, além de se aproveitar de eventos do próprio governo e das secretarias para promover sua campanha.

“Novas Ideias” e Velhas Mentiras

Para qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência é claro, óbvio e totalmente explicito que o mal afamado movimento “Novas Ideias” não passa de um grande engodo para os incautos, mas um mecanismo de manipulação do povo para que Pedro Neres atinja seus objetivos de ocupar uma vaginha na assembleia. Essa tentativa teimosa de enganar a população codoense até poderia dar certo, pois mesmo Pedro Neres nunca ter pisado por aqui (a não ser de férias em sua casa) ou se preocupado com o povo Codó, seu papai é o atual prefeito e teria poder para conseguir a façanha.

“Cidade de Todos” Terra de Ninguém

No entanto, o governo “Cidade de Todos”, que já se transformou em Terra de Ninguém, não está ajudando em nada as intenções de Pedrinho. Seu pai, o prefeito que dizia que ia revolucionar a saúde de Codó em três meses, além de não ter feito nada pela saúde, também nem está aí para nada no município. Em todos as áreas existem enormes demandas reprimidas (Saúde, Educação, Infraestrutura, assistência social,

descepção.

Tocador de vídeo
00:00
00:26
Tocador de vídeo
00:00
00:26
Tocador de vídeo
00:00
01:22

 

Da redação do Codó Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário