window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de maio de 2022

EDIVALDO Holanda Júnior MANTÉM COERÊNCIA, PEDE MENOS POLITICAGEM E MAIS TRABALHO PELA POPULAÇÃO do Maranhão 

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo do Maranhão pelo Partido Social Democrático (PSD), Edivaldo Holanda Junior, está disposto a se manter longe das brigas políticas que têm marcado o cenário pré-eleitoral no estado

Em mensagem veiculada em emissoras de rádio e televisão de todo o estado, na noite desta segunda-feira (2), por meio da propaganda partidária, Edivaldo afirma que a “população maranhense não precisa de mais brigas, mas de emprego, comida na mesa e oportunidades”, disse o pessedista, destacando em seguida que, em todos os cargos que ocupou, seja no executivo ou legislativo, o seu “foco sempre foi trabalhar, buscar soluções para os problemas, sem conflitos”.

O tom do discurso do pessedista não é novidade. Quem acompanha a trajetória pública do ex-prefeito da capital maranhense sabe que ele não é afeito a brigas e contendas políticas, optando sempre pela conciliação, trabalho com seriedade e os bons resultados.

Pontuado nas pesquisas eleitorais entre os principais nomes para a disputa de governo neste ano, Edivaldo, ao que parece, deve seguir como pré-candidato independente, como se posicionou quando teve o seu nome lançado à disputa pela direção nacional do PSD, em agosto do ano passado.



Confira a mensagem na integra:

Com as brigas políticas, o político ganha visibilidade, mas a população perde.

Na minha vida pública o foco sempre foi trabalhar, buscar soluções para os problemas, sem conflitos.

Foi assim que trabalhei como vereador, deputado federal e prefeito de São Luís.

O Maranhão não precisa de mais brigas. As pessoas necessitam é de emprego, comida na mesa, oportunidades para ter um presente e um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário