window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de abril de 2022

Motorista é morto na frente da filha de 4 anos em Balsas; polícia acredita que integrantes de uma mesma família planejaram o crime

De acordo com as investigações, os irmãos João Leite Machado Júnior e Janete de Abreu Machado planejaram o assassinato do motorista Rogério Martins Nunes. Desde o fim de semana, a polícia cumpre mandados em quatro endereços ligados à família de Janete.


Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil prendeu dois irmãos, identificados como João Leite Machado Júnior e Janete de Abreu Machado, pela morte de um motorista no dia 30 de março em Balsas, município localizado a 810 km de São Luís.

De acordo com as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade.

Desde o fim de semana, a operação 'Grande Família' cumpre mandados de busca e apreensão em quatro endereços ligados à família de Janete, que era ex-companheira de Rogério.
Nesta segunda-feira (11), durante uma entrevista coletiva na sede da Delegacia Regional de Segurança, o delegado Fagno Vieira disse que outros integrantes da família de Janete também podem ter envolvimento com o crime.

“Inicialmente a gente acreditava que teria sido um crime mais restrito, envolvendo a ex-companheira da vítima, mas a gente acabou descobrindo que houve participação da irmã, do cunhado, que são os proprietários do veículo. Inclusive a gente acredita que o cunhado, que estava no veículo e aparece nas imagens, também deve ter a prisão decretada. Chamo atenção para o fato de que esse crime era tratado com naturalidade na família”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário