Páginas


sábado, 16 de abril de 2022

Funcionário da Vale é assassinado durante assalto a farmácia no Monte Castelo, em São Luís

Um homem, identificado como Flávio Mesquita dos Santos, de 45 anos, foi assassinado, no fim da manhã deste sábado (16), por volta das 11h40, dentro da Farmácia Pague Menos, ao lado do Hospital Aldenora Belo, no bairro Monte Castelo, em São Luís.

Flávio Mesquita, que residia no bairro Alemanha, era funcionário da Vale e trabalhava como inspetor de mecânico.  

Segundo a Polícia Civil, a ação criminosa foi praticada por dois assaltantes, que estavam em uma moto. Um deles, de capacete, adentrou a farmácia, ficou parado por alguns instantes ao lado dos caixa, aproximou-se de Flávio, que estava fazendo pagamento, e efetuou um disparo. Atingido  na cabeça, ele morreu no local.

Em seguida, o assaltante, após pegar o aparelho celular da vítima e a carteira, fugiu com o comparsa, que o aguardava na motocicleta. Eles seguiram no sentido Apeadouro/Avenida Kennedy.

Uma funcionária foi atingida por um disparo na perna. Outra se trancou no banheiro e pediu socorro em grupos de WhatsApp.

Apesar dos indícios de execução, a Polícia Civil acredita se tratar de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um suspeito de participação no crime foi preso. Ele é conhecido como “Pateta”.

Pelas informações, Flávio Mesquita havia acabado de treinar na Academia Castelo Branco, que fica a 300 metros da farmácia, na Avenida dos Franceses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário