window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Câmara aprova projeto de lei da vereadora Luciana Launde que cria a semana do empreendedorismo  feminino em São José de Ribamar


A Câmara Municipal de São José de Ribamar aprovou durante a sessão ordinária dessa terça-feira, dia 19, o projeto de lei nº 1.339/2022, de autoria da vereadora Luciana Launde, o projeto visa promover e incentivar, cada vez mais, o empreendedorismo feminino na cidade balneária. A semana compreenderá a que cair o dia 8 de março de cada ano.

De acordo com o texto, a norma visa garantir a geração de oportunidades através democratização dos espaços de Emprendorismo Feminino em São José de Ribamar.

           PEDIGAS.COM


Em sua justificativa, Luciana destacou , como será realizada a Semana do Empreendedorismo Feminino, bem como incentivar o empreendedorismo feminino no município.

“A Semana será comemorado com a realidade, de feira de negócios, workshops, palestras, oficinas outros eventos com objetivos divulgar os desafios enfrentandos pelas mulheres empreendedoras 

A Lei 1.339/22, de minha autoria, visa promover e incentivar, cada vez mais, o empreendedorismo feminino em nosso município.

O empreender é abrir a mente para um mundo diferente, cheio de altos e baixos, e por isso precisa de incentivo, aprimoramento, e planejamento”, destacou Luciana Lauande.

Após a aprovação em plenário, a norma será enviada pela Mesa Diretora ao prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL) para a sanção do dispositivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário