window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de março de 2022

Urgente: polícia prende um dos irmãos suspeitos de matar dentista em São Luís

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) na Estrada do Gapara, na área Itaqui-Bacanga.

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (15), um dos suspeitos de participação na execução do odontólogo Lauro Henrique Moreno Evangelista, encontrado morto pela manhã, em uma estrada no Gapara, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. O caso é investigado como latrocínio (roubo que resulta em morte).

O suspeito, identificado apenas como Alisson, foi preso na Vila Isabel, na Rua do Comércio, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O preso foi levado para prestar depoimento na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). A Polícia Militar confirmou que apreendeu a arma utilizada no crime.

A partir do depoimento de suspeito, a polícia espera chegar aos outros envolvidos no crime. Um deles seria irmão de Alisson.

O veículo do dentista, um Fiat Argo Drive 1.0, de cor branca e placa PTA-0759, ainda não foi localizado.

O crime

O dentista Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (15), na Estrada do Gapara, área Itaqui-Bacanga.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por uma mulher, que estava à procura de uns animais pela área de vegetação.

O dentista estava de bruços, enrolado em uma rede e com sinais de violência. O dentista teria sido mort com um tiro na cabeça.

Equipes do Icrim e IML estiveram na cena do crime para tomar as providências cabíveis. A polícia investiga o caso como latrocínio (roubo que resulta em morte), já que o veículo da vítima foi roubado, e há imagens do carro seguindo em direção à saída de São Luís.

Diretor do SESC Turismo, Lauro Henrique estava desaparecido desde o último domingo (13) quando saiu de um almoço na casa dos pais, às 13h51, e não foi mais visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário