window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de março de 2022

Urgente: mulher é assassinada pelo próprio marido em São José de Ribamar

Corpo da vítima foi encontrado dentro de um bueiro, com vários ferimentos de arma branca, entre eles uma lesão profunda no rosto.

Uma mulher, identificada como Gláucia Maria Ferreira, de 30 anos, foi assassinada pelo próprio marido, na terça-feira (22), em São José de Ribamar. O corpo foi encontrado dentro de um bueiro, na Avenida Panaquatira, no bairro Sítio do Apicum.

O companheiro dela, José Garcia Ferreira de Souza, de 51 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, durante a perícia foram verificados vários ferimentos feitos com arma branca, entre eles uma lesão profunda no rosto.

Populares relataram que o casal vivia um relacionamento bastante conturbado e, ainda, com ameaças de morte feitas por José à mulher.

Um par de sandálias que, ao que tudo indica, pertence a ele, foi localizado próximo ao bueiro. Ele esteve no local e, aos policiais, inicialmente, alegou ter passado a noite pescando. Quando retornou, disse que não encontrou a esposa em casa, passando a procurá-la na região.

Em depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), José Souza confessou ser o autor do crime.

De acordo com o delegado Clarismar Campos, o preso afirmou que matou a esposa porque ela pretendia deixá-lo para ficar com outra pessoa, e a situação não era aceita por ele.

Após ser autuado em flagrante por crime de feminícidio, o assassino foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Tome cadeia!
    Merecia a pena de morte, se aqui, fosse um país ´serio!
    O Brasil, não será mais, um país de canalhas! JMB 2022

    ResponderExcluir