window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 5 de março de 2022

Traficante é preso com 10 tabletes de maconha em São José de Ribamar

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira (3), um traficante que estava em posse de grande quantidade de entorpecentes em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Os alvos da operação policial foram duas residências, sendo que uma delas funcionava como centro de armazenamento e distribuição de drogas.

Após recebimento de informações sobre o tráfico de drogas no local, equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) estiveram no endereço informado, onde flagraram o suspeito na posse de 69 invólucros de maconha, os quais estavam embalados e prontos para venda, além de um pedaço de tablete do mesmo entorpecente.

Na revista no interior do imóvel, foram encontrados mais 10 tabletes de maconha e duas balanças de precisão, que estavam em cima de um guarda-roupas. 

Os policiais descobriram que o traficante usava a residência para vender drogas. Ele morava em outro imóvel próximo ao local. Os policiais diligenciaram até a casa dele, onde encontraram mais 72 invólucros de crack dentro de um dos quartos.

O preso foi conduzido à Senarc para autuação em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário