window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de março de 2022

Tiroteio e invasão 

Quatro homens encapuzados entraram no Condomínio Villaggio dos Pássaros em Ribamar 

Polícia Militar estourou boca de fumo em um sítio atrás do Condomínio Villaggio dos Pássaros na noite desta quarta-feira (2), com perseguição policial e Tiroteio dentro do condomínio dos Villaggio dos Pássaros em São José de Ribamar 


Na noite desta  quarta-feira (2) o condomínio residencial Recanto dos Pássaros em São José de Ribamar, foi invadido por quatro homens, encapuzados portando arma, de grosso calibre, pularam o muro e andaram por cima dos telhados das casas. Houve muita correria, pânico por partes dos moradores durante  um intenso tiroteios.




Segundo as informações dos próprios moradores do condomínio Villaggio dos Pássaros em Ribamar, a polícia militar téria encontrado uma casa com grande quantidade de droga. Na casa, haviam quatro homens que, com cheganda da policia militar empreenderam fuga por dentro do Condomínio. A polícia suspeita que o sítio, onde ficava a casa localizada atrás do condomínio, era ponto de venda e distribuição de entorpecentes.
No local, a PM apreendeu vários tabletes de maconha e armas de grosso calibre. 

Logo após os disparos na saída do condomínio Villaggio, a Polícia Militar esteve na rua A, dentro do próprio condomínio, que segundo alguns moradores, é o verdadeiro endereço da casa, e não no sitio, como informado inicialmente. A polícia investigará a veracidade de tais informações. O certo é que durante a busca policial nessa casa, situada na rua A, foi encontrado uma arma de grosso calibre, deixada pelos suspeitos. 
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na ocorrência registrada no Plantão do Maiobão, 4 indivíduos promoveram diversos assaltos e inclusive invadiram uma residência atrás do condomínio, que uma vítima ao perceber ação criminosa pelo vídeo monitoramento se trancou dentro de um quarto, que no momento ligou para o CIOPS. 

Militares 13° Batalhão foram comunicados e chegaram rápidos, mas os elementos conseguiram fugir pulando o muro do Village I. Na ocasião a PM apreendeu 16 tabletes semelhante a maconha, que no laudo foi confirmado, além de armas e objetos. 

Com a ocorrência em andamento, no retorno do Turiuba, um carro foi abordado com 4 pessoas dentro e conduzidos para o plantão. Mas somente dois ficaram presos. 

O delegado Jader Alves informou que vai concluir o inquérito. E que com ele todos tinham sidos enquadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário