window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 12 de março de 2022

Prefeitura anuncia retorno da Feirinha São Luís neste domingo

O evento ocorre das 9h às 15h, com ações na Praça Benedito Leite, Rua de Nazaré e Rua do Egito (Centro)

A prefeitura de São Luís, informou nesta sexta-feira (11) o retorno da Feirinha de São Luís a partir deste domingo (13). O evento ocorre das 9h às 15h, com ações na Praça Benedito Leite, Rua de Nazaré e Rua do Egito (Centro).

A Feirinha São Luís, estava suspensa desde o dia 9 de janeiro de 2022, devido o aumento dos casos de Covid-19 e o surto de gripe em São Luís.

Para garantir a segurança sanitária do público, a gestão municipal seguirá com a manutenção dos protocolos sanitários e de prevenção à Covid19 com o controle de entrada de pessoas com o uso de pulseiras, além de totens de álcool em gel disponibilizados em pontos estratégicos do circuito. Quem for à Feirinha também deverá usar máscara de proteção.

“É preciso comemorar a volta da Feirinha São Luís que está retomando as atividades, após um período em que tivemos que suspender as atividades por conta dos casos de Covid-19, e seguiremos com todos os protocolos sanitários. O evento garante nossa identidade cultural, nosso lazer, geração de renda, fomento ao pequeno produtor. Tudo isso junto e de forma consciente e responsável”, enfatizou o titular da Semapa, Liviomar Macatrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário