window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de março de 2022

Policia militar e cívil

Preso suspeito de matar companheira com golpe de faca em Lago da Pedra; ele pretendia fugir para o Estado do Mato Grosso

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano, quando o homem matou a companheira Vanessa Ribeiro da Silva, de 33 anos.


Nessa quinta-feira (10), foi preso o homem de 32 anos de idade, suspeito de ter assassinado Vanessa Ribeiro da Silva, de 33 anos, na cidade de Lago da Pedra, a 312 km de São Luís.

O crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano, quando o homem matou a companheira a golpes de faca. Segundo a polícia, o suspeito teria encontrado Vanessa Ribeiro com um outro homem em um bar, na região central do município. Os dois seguiram para a casa do suspeito, onde houve uma discussão, e a vítima foi atingida com um golpe de faca no pescoço. A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após o crime, o suspeito fugiu para o município de Senador Alexandre Costa, a 407 km da capital.

Em seu depoimento, o investigado afirmou que ficou escondido em um casebre na zona rural da cidade, onde recebia alimentação e itens de primeira necessidade, sendo que, às vezes, saia do esconderijo para ir até a casa da sua mãe.

E, de acordo com a polícia, foi durante as idas até a casa da mãe, que o suspeito foi identificado por populares, que avisaram a polícia.

Ainda de acordo com as investigações, o pai do suspeito já havia vendido um imóvel e uma motocicleta para que o filho fugisse para o Estado do Mato Grosso, sendo que a viagem estava marcada para esta sexta-feira (11).

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada durante um trabalho integrado da Delegacia Regional de Presidente Dutra, com a Delegacia de Polícia de Lago da Pedra e com a Polícia Militar do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário