window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de março de 2022

Polícia identifica Ladrão de Caminhão Baú e busca a localizar o mesmo em Timon MA

A Policia Civil do Município de Coelho Neto Maranhão, identificou na tarde desta sexta-feira (25/03), o autor do furto do Caminhão de placa NIC 2309, Modelo 710, de cor Branco, de propriedade da Loja São Francisco, da cidade de Coelho Neto. O veículo foi furtado na madrugada desta última quinta-feira (24/03), nas proximidades do CENTRO DE SAUDE SAO JUDAS TADEU no Centro de Coelho Neto.

Desde o Registro da Ocorrência foi dado início as investigações e trocas de informações entre as Policiais Civil e Militar Rodoviária Federal no intuito de localizar o referido veículo o que não foi obtido êxito até o momento, mas a Polícia Civil da cidade de Coelho Neto, obteve grande avanço nas investigações nesta sexta, no qual conseguiu identificar atrás de fotografias o autor do furto do Caminhão. Além disso as informações que o veículo foi para região de Timon.

Quem tiver informações que possa a localizar esse indivíduo em Timon, ou qualquer outra cidade ligue imediatamente para a delegacia mais próxima, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário