window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de março de 2022

"Pastor evangélico" é preso por posse ilegal de arma de fogo. O líder religioso também é suspeito de difundir mensagens caluniosas.

O preso, que é "pastor evangélico", em suas divulgações afirmava que os policiais civis da cidade recebiam propina



Uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na manhã desta quarta-feira (9), resultou na prisão de um homem suspeito de difundir mensagens caluniosas em desfavor de policiais civis da cidade de Grajaú.


As investigações policiais tiveram início após a Polícia Civil do Maranhão tomar conhecimento da publicação de falsas notícias contra a instituição de segurança que logo resultaram na identificação do autor das informações.

Durante o cumprimento do mandado judicial, foram localizadas duas armas de fogo na residência do pastor evangélico, sendo apreendida munição e o celular utilizado para divulgar as mensagens caluniosas contra a Polícia Civil.

O pastor maranhense foi encaminhado para à Delegacia de Grajaú, sendo lavrada prisão em flagrante, posteriormente posto em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.

Postagem relacionada:

— Pastor da igreja Assembleia de Deus de Imperatriz no Maranhão sofre acidente grave após bater em vacas na pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário