Páginas


domingo, 6 de março de 2022

Homem é assassinado a tiros na cabeça dentro de uma camionete Hilux após sair de festa em Codó

Um homem, identificado como Antônio Sérgio Abreu Luz, de 37 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (6), na cidade de Codó. O crime ocorreu na Avenida Cristóvão Colombo, na região do bairro Trizidela, após a vítima sair de uma festa em um clube.

Segundo informações da PM, Sérgio e sua namorada decidiram deixar o local antes de a festa acabar. Ao entrarem no carro, uma caminhonete Toyota Hilux, o casal foi surpreendido por um homem armado, que atirou várias vezes.

Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete. A namorada dele, identificada como Aureliana Bezerra da Silva, não foi atingida pelos disparos.

Após os disparos, o autor do crime fugil do local em motocicleta, que era pilotada por um comparsa. A polícia ainda realiza diligência para tentar identificar e prender os criminosos.

Nenhuma testemunha soube informar o que motivou o crime, que tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Sérgio era formado em Direito e já tinha sido preso por crimes de falsificação de documentos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Por Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário