window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 13 de março de 2022

Exclusivo: adolescente de Lago da Pedra morre em grave acidente na região metropolitana de São Luís MA


Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na madrugada de sábado (12), na MA-203, a Estrada do Araçagi, em São José de Ribamar, resultou na morte de uma adolescente e deixou outras três pessoas feridas.

A vítima fatal foi identificada como Raica Dayse Morais, de 14 anos, natural de Lago da Pedra.

Os veículos envolvidos foram um Ford Ka, de cor branca e placa OXX-1705, e uma moto Honda Fan 150.

Pelas informações, descontrolado o veículo colidiu contra a motocicleta e capotou na via. Sem cinto de segurança, Raica Morais foi lançada para fora do veículo.

Duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O carro ficou destruído.

Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Uma outra, em estado considerado grave, foi levada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, no Centro de São Luís.

O corpo de Raica Morais foi levado para velório e sepultamento em Lago da Pedra.

Veja as primeiras informações apurados pelo Blog 

A adolescente Raica Dayse Morais, de 14 anos, é uma das vítimas que perderam a vida na grave colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio, registrada na madrugada de sábado (12/03), na MA-203, Estrada do Araçagi, Região Metropolitana de São Luís, uma rodovia que infelizmente tem recorde em acidentes fatais.

A adolescente, que era natural da cidade de Lago da Pedra, estava no veículo e morreu no local; o condutor da moto também morreu. Uma outra vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida com vida juntamente com outra por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi imediatamente acionada para a ocorrência. Conforme fotos, divulgadas pelo Portal SLZ Notícias, o carro ficou destrúdo na colisão.

Os nomes das demais vítimas não foram divulgados e não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram socorridas. Há relatos que uma delas faleceu.

A notícia da morte consternou os moradores da cidade de Lago da Pedra e cidades vizinhas. A família Morais é muito conhecido e benquista em toda a região dos Lagos. Inúmeras manifestações de pesar pela morte da jovem e apoio a família foram postadas nas redes sociais.

Veja a nota de falecimento 

O corpo chegou nesta madrugada na cidade, está sendo velado na casa da família e o enterro será a partir das 16h em um cemitério local. 

A investigação da Polícia Civil vai esclarecer detalhes desse trágico acidente.

Nosso sentimento as famílias das vítimas.

Veja o Vídeo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário