window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de março de 2022

 

EM PLENA LUZ DO DIA

Assalto na linha 415 termina com passageira baleada em Manaus

De acordo com informações preliminares, três homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.



Uma mulher, ainda não identificada, foi baleada durante um assalto na linha 415 na manhã desta terça-feira (15). De acordo com informações preliminares, os criminosos entraram no transporte público e renderam as vítimas na Avenida Torquato Topajós, zona Norte de Manaus.

Uma das vítimas informou que três homens entraram no veículo e anunciaram o assalto no momento em que passavam pelo bairro da Paz. Além disso, na tentativa de intimidar os passageiros, efetou um disparo pro alto. Outro, rendeu o motorista do ônibus e o obrigou a desviar a rota para acessar a Avenida Santos Dumont, onde, após roubarem os pertences das vítimas, fugiram por uma área de mata.

Testemunhas relataram que durante a ação criminosa, um dos assaltantes baleou uma mulher que estava no coletivo indo para o trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima. 

Uma equipe da polícia foi acionada, no entanto, os envolvidos no assalto não foram localizados. O caso foi registrado no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário