window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de março de 2022

Em apenas um mês, duas mulheres morrem por complicações de cirurgia plástica em Imperatriz

Ambas foram operadas pelo mesmo médico-cirurgião, que é de Goiânia e atende esporadicamente em Imperatriz.

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Patrícia Nunes, 37, morreu nessa terça-feira, 15, em Imperatriz, após se submeter a uma cirurgia plástica, na última sexta-feira, 11. Ela foi operada pelo mesmo médico que foi responsável pela morte da vereadora de Açailândia, Robenha da Saúde, ocorrida exatamente há um mês. 

Vereadora de Açailândia morre após complicações de uma cirurgia plástica

Segundo fontes próximas à vítima, Patrícia fez abdominoplastia, mama com silicone e lipoaspiração. Pegou alta médica, foi para casa e começou a sentir falta de ar. Ela teria entrado em contato com o médico, relatando que estava com falta e ar e muita tosse. O médico teria dito que era crise de ansiedade, e prescreveu maracugina.  

De acordo com a família, ela piorou muito e nessa madrugada deu entrada num hospital da rede privada, mas acabou morrendo. A cauda da morte ainda não foi informada. 

Dr.Patrícia Nunes é a segunda vítima de complicações por cirurgia plástica em ocorrida em menos de um mês em Imperatriz, operada pelo mesmo médico que é de Goiânia e atende esporadicamente em Imperatriz. 

Ela era casada e mãe de três filhas, uma de 15 anos, outra de 7 e uma de dois aninhos. 

Via Angra Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário