window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 6 de março de 2022

Dois homens matam jovem e roubam motocicleta na Cidade Operária, em São Luís

O jovem identificado como Flávio Sousa dos Santos, de 21 anos, foi morto ao ser assaltado, na manhã deste sábado (5), por volta das 8h, na Rua 6, na Unidade 205, no bairro Cidade Operária, em São Luís.

Segundo informações da PM, o jovem trafegava em sua motocicleta e foi abordado por dois assaltantes, que estavam em uma moto, de placa OJD-3611, roubada minutos antes.

Um dos bandidos portava uma arma de fogo e fez um disparo contra Flávio Santos, que foi atingido no tórax. Em seguida, eles fugiram com a motocicleta da vítima, deixando para trás o veículo que haviam roubado antes.

O jovem, residente na Unidade 205, na Cidade Operária, ainda foi socorrido por populares e levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ele ainda chegou a receber os primeiros atendimentos médicos, mas terminou morrendo.

Equipes da PM estiveram no local e realizaram buscas para tentar localizar os criminosos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Com informações do Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário