window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de março de 2022

Crueldade: Mototaxista é atacado a golpes de facão durante uma corrida em São José de Ribamar 


A tentativa de homicídio ocorreu na manhã deste domingo (13/03), na cidade de São José de Ribamar-MA, na região da estrada de Panaquatira, que um mototaxi sofreu vários golpes de facão, inclusive na região da cabeça com requinte de crueldade. 

Segundo informações repassadas ao repórter Nunes Colunista, o mototáxi que atende pelo nome " Mocoto" pegou um passageiro no Outeiro e ao chegar nas proximidades do bairro Cidade Nova, foi atacado por indivíduos com facão. A vítima com muitos ferimentos conseguiu escapar e pilotar a moto até o Hospital municipal. Mas teve que ser transferida para um hospital de Grande Complexidade em São Luís por causa do grave ferimento. 

Mas o fato será esclarecido do que realmente aconteceu e como ocorreu. Pois não se sabe se a vítima sofreu um assalto ou um atentado. O certo que houve o crime e as manifestações nas redes sociais foram unânimes contra quem fez essa maldade. Porém ninguém foi preso. O caso deve cair nas mãos do delegado Jader Alves. 

Com informações do Nunes Colunista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário