window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de março de 2022

Câmara de São José de Ribamar retoma sessões presenciais com 10 matérias em pautas

A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) retoma, a partir desta quinta-feira, dia 17 de março, as sessões ordinárias de forma presencial. Segundo a Ordem do Dia, está prevista a análise de 10 proposições: três pareceres da CCJ, três projetos de lei e quatro indicações.

A sessão está prevista para iniciar às 9h. A reunião será transmitida ao vivo pelo canal “camarasjr” no YouTube, plataforma por meio da qual a população ribamarense poderá acompanhar a sessão parlamentar.

O Legislativo ribamarense reforça que todos os protocolos referentes a distanciamento, higienização e uso de itens de proteção serão cumpridos. A diminuição dos índices de mortalidade provenientes da pandemia e o avanço da vacinação foram determinantes para que a Mesa Diretora, após consultar autoridades médicas, decidisse pela volta das sessões plenárias presenciais.

Assim, fica permitida a presença de pessoas na galeria, mas respeitando o limite de capacidade de público. Somente terá acesso e permissão de se manter dentro do espaço quem estiver sem sintomas de Covid-19, utilizar máscaras e respeitar o distanciamento. Ocorrendo o agravamento da situação, a Casa poderá a qualquer tempo, retomar as sessões virtuais, desta vez com transmissão online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário